TOPO
10 jan

Base Ruby Rose | VERDADES

Base Ruby Rose

Base Ruby Rose

Oi gente!

A resenha de hoje é sobre um produto amado por muitos e não tão amado assim por outros. A famosa e única BASE da RUBY ROSE.

Este produto é muito falado por ser uma base de alta cobertura, matte e super baratinha.

Base Ruby Rose

O preço varia de loja para loja. A base no site a Ruby Rose custa hoje aproximadamente R$ 14,00 (aqui).

Preço magia principalmente porque o produto é:

O QUE?

O QUE?

O QUE?

Muito bom!

Sim, é uma base boa, cumpre o que promete que é a ALTA COBERTURA MATTE  e ainda tem outras qualidades como:

  • Fica super sequinha na pele;
  • Boa durabilidade.
Base Ruby Rose

Detalhes da embalagem.

A minha pele é mista-sensível e senti a base bem seca, aliás foi a base mais seca que já usei. Aparentemente sequer precisa de pó, mas precisa sim tá? kkkk Toda base de alta cobertura transfere um pouco. Como ela é power, uso um pó bem fininho, como o translúcido solto. Apesar da base ser mega seca ficou confortável no rosto o que já ganha mais um ponto, pois tudo repuxa no meu queixo.

Base Ruby Rose

Cobertura POWER!

Por ser matte e de alta cobertura, evidencia poros e linhas de expressão. Notei principalmente em volta do meu nariz e queixo.

Achei uma base excelente para foto e filmagem e também para usar como corretivo. (ela não acumula ao redor dos olhos e na pálpebra,  cobre bem e fica ótimo)


*Créditos e agradecimento a leitora maraviosa por essa dica de usá-la como corretivo. Já quero comprar a L2 e me jogar na Kardashian.

 

Ela seca muito rápido, portanto aplique a quantidade desejada (rebocão ou natural), espalhe e pronto. Não é uma base para se construir camadas!

Não uso diariamente e nem por muitas horas pois sinto minha pele desesperada para respirar e uma vez usei por 12 horas e no dia seguinte senti a região do meu queixo (de novo o queixo kkkk) estranha (grosseira).

Ela lembra muito maquiagem teatral. A pele realmente fica linda em foto e vídeo.

Base Ruby Rose

 

Minha cor é a L4 mas acredito que o tom correto seria uma misturinha de L4 e L2 para tirar um pouco do amarelo. Uso a Beige 05 da Marky Kay que por sinal oxida muito na minha pele. VEJA IMAGENS SURREAIS. kkkkk

Base Ruby Rose

Ruby Rose L4, Mary Kay TimeWise Beige 5, Tracta Alta Cobertura Matte 4C

Incluí a base de alta cobertura da Tracta na cor: 4C que amo/sou e é o tom que fica legal no meu rosto.


Por ser uma base matte, bem sequinha e de alta cobertura, não ficará legal em peles maduras, afinal tudo que é seco SAARA e de alta cobertura, evidencia marcas de expressão.

Base Ruby Rose

Pele ao natural, devidamente hidratada / Pele com a base, zero corretivo e zero pó.

DICA:

Usar esta base misturada com outras bases fica magia! Segui a dica de uma seguidora em misturá-la com a TimeWise da Mary Kay e ficou ótimo! Também misturei com a Hd da Vult e com a da Tracta e funcionou.


 

QUESTÕES DAS SEGUIDORAS

Pedi para vocês compartilharem suas dúvidas e experiências sobre a base da Ruby Rose em uma postagem no Instagram, lembram?

Selecionei as questões mais relevantes para podermos nos ajudar.

BORA!


A base derrete ou craquela?

Tudo vai depender de como é sua pele e como você a preparou. Se as bases costumam craquelar na sua pele deixe-a bem hidratada e use um bom primer. Se ela derrete, use um hidratante para peles oleosas, primer para peles oleosas, um bom pó (de preferência bemmmm fininho) AND fixador de make. Em mim ela não craquelou (a não ser quando tentei fazer uma segunda camada… NÚ ficou uó… por isso digo: aplique e tchau.)

A base aguenta altas horas… depois vai saindo na zona T  e os poros vão ficando mais aparentes.


Dá espinhas? Deixa a pele oleosa?

Como a maioria das bases, pode causar a obstrução dos poros durante o uso, o que pode ocasionar oleosidade na pele (porque a pele não consegue respirar) e, com o uso contínuo, espinhas. Principalmente se os cuidados com a pele for meia boca. (não seja preguiçosa!) 

Portanto:
  1. Prepare muito bem sua pele antes de aplicar o produto. (rosto limpo, tonificado e hidratado sem esquecer do uso do primer);
  2. Remova o produto corretamente. (use demaquilante e/ou lave bem o rosto com o sabonete adequado para sua pele);
  3. Cuide da pele pós remoção da maquigem. (tônico, hidratante e eu ainda borrifo água termal);

Faço esta força tarefa na minha pele com qualquer tipo de produto.


Oxida?

Varia de pessoa para pessoa, em mim ela oxidou de uma maneira positiva. Deixou um tom que ficou bacana. Usar base sem primer faz a base oxidar muito mais! (#ficadica)


Fórmula Nova x Fórmula Antiga

Esqueça a fórmula antiga. A própria empresa não vende mais e mudou a fórmula para melhorar o produto.


Falsificações

Gente, o mundo não é brincadeira e por mais barata que a base seja, vi relatos de pessoas que comprou a base falsificada e teve problemas com questões de cheiro, durabilidade, cor, enfim. Cuidado! Compre produtos em locais de extrema confiança.


Cheiro

Cheio é questão de gosto, mas ela tem cheiro SIM. É cheirosa, um cheiro suave de flores que fica um pouco na pele. Acostumei rapidinho e hoje mal sinto, mesmo porque achei o cheiro bem gostosinho. Se sua base tiver um cheiro estranho, fique atenta, pode ter algo errado.


 IMPORTANTE:

Gostar ou não gostar de um produto é uma experiência particular. Se não deu certo para você, pode dar muito certo para alguém e vice-versa. Por isso recomendo SEMPRE:

Teste o produto antes de comprá-lo. Tsaaaa?

 

Fiz uma resenha super completa em vídeo, baseada nos comentários das seguidoras sobre a base.

PLAY!

Bêzo!

 

Avaliação dos Leitores
Debora Benez

debora.seno@gmail.com

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Siga-nos no Instagram
})(jQuery)